segunda-feira, junho 20, 2011

Fernandão de volta ao Inter ??? Xavante dispensa 9 jogadores !!!

           Fernandão pode voltar ao Beira-Rio. Não como jogador, nem mesmo este ano, mas sim como gerente de futebol em 2012. Capitão dos títulos Mundial e da Libertadores da América de 2006, o jogador fez as pazes com o ex-presidente Fernando Carvalho e estaria trilhando seu caminho de volta ao Inter.
          Carvalho e Fernandão estremeceram a relação em 2009, quando o atleta decidiu voltar do Catar e esperava encontrar as portas abertas no Beira-Rio. Não foi o que aconteceu. Desinteressado no retorno do jogador, Fernando Carvalho decidiu não investir na contratação do atacante.
          Sem clube desde que rescindiu com o São Paulo, em maio deste ano, Fernandão prepara sua despedida dos gramados e voltaria ao Inter como gerente de futebol remunerado. Na função, ele seria uma ponte entre a direção e os jogadores. Como capitão, o jogador sempre se destacou. Perfil para comandar um vestiário não falta. (ClicRbs)


-------------------------------------------------------------------------
          Nesta segunda-feira (20) o Brasil de Pelotas iniciou oficialmente a preparação para a Série C do Campeonato Brasileiro e nove jogadores foram dispensados.
         Foram liberados o goleiro Adilson, o zagueiro Ronan, os volantes Ramos e Leandro Marangón, o meia Marcelo Moscatelli e os atacantes Felipe Oliveira, Clayton e Lino.
        Segundo o presidente André Araújo, de seis a sete reforços chegarão no Bento Freitas. Dois deles já estão acertados e poderão ser apresentados até quarta-feira (22).

Confira o elenco Xavante:
Goleiros: Vanderlei, Luciano e Patrick (base)
Zagueiros: Júnior Carvalho, Vinicius, Jonas e Asprilla
Laterais: Jackson, Tiago Matos, Galego e Rudieri
Volantes: Carlos Alberto, Wilson e João Emir
Meias: Athos, Kim, Miguel e Fabiano
Atacantes: Marcos Denner, Juninho, Juba, Gleisson e Jone
 (Futebol Daqui)

Nenhum comentário: