sábado, junho 25, 2011

Chimbica se recupera no Centenário !!! Jovem Douglas deve ir para o Futebol Alemão !!!

            O destaque do Glória nesta segundona Gaúcha está se recuperando de uma lesão longe de Vacaria. O atacante Vinicius Chimbica, autor de 11 gols em 9 jogos está fazendo o tratamento da sua lesão em Caxias do Sul no estádio Centenário.
           O contrato do jogador com o Glória já acabou, o time de Vacaria tem interesse em renovar com o atacante, mas ainda não chegaram a um acerto.
           Chimbica mostrou potencial na segundona e pode negociar com qualquer outro clube. O presidente do Caxias, Osvaldo Voges, negou que direção grená tenha algum interesse na contratação do jovem artilheiro e que o atleta está apenas se recuperando da lesão no estádio Centenário.
           Quem vai contratar Vinicius Chimbica ??? O Jovem tem Futuro !

--------------------------------------------------------------------
            Outro destaque desta Segundona Gaúcha é o atacante Douglas do Juventus de Santa Rosa, o jovem é goleador e também esta se recuperando de uma lesão. O seu empresário Fernando Otto esteve presente no último jogo do Juventus no estádio Carlos Denardin contra o Cerâmica e confirmou em entrevista a uma rádio local que o jogador deve se transferir para o Futebol Alemão após a Segundona. 
            O Destino de Douglas seria um clube da Série B do Futebol Alemão.

Nenhum comentário: