segunda-feira, junho 13, 2011

Arena do Grêmio e a nova polêmica.

          A noticia divulgada no sábado pelo Jornalista Wianey Carlet, no pré-jornada da Rádio Gaúcha, chegou a causar preocupação da torcida do Grêmio.
         Wianey disse que as Obras da Arena do Grêmio seriam embargadas pelo Ministério Público nesta Segunda-feira por causa da construção de uma rede de alta tensão por cima do quartel da Brigada Militar nas imediações da nova Arena Gremista. Contudo, parece que a situação não é tão grave como se imaginava. O “quartel” está mais para um posto da Brigada Militar que fica ao lado do terreno da Arena, como podemos ver na foto divulgada por Pedro Régis no Orkut Oficial da Arena do Grêmio:


          Em entrevista ao ClicRbs, o presidente da Grêmio Empreendimentos, Eduardo Antonini, disse que a OAS, construtora responsável pelos trabalhos, já providenciou os reparos necessários para que a obra não pare.
         — A OAS vai construir e eu tenho um documento a cópia de um documento onde a empresa se compromete com a Brigada Militar em construir um novo batalhão. Então até o final do próximo ano, que é a previsão para a inauguração da Arena, a Brigada vai ter um novo batalhão construído pela OAS — afirmou.
        Segundo informações, não é toda obra que poderia ser embargada e sim a construção dessa rede de alta tensão que passa por cima do Posto da BM.

Nenhum comentário: