quinta-feira, junho 02, 2011

Xavante apresenta 1ª reforço para Série C !!! Pelotas anuncia contrações !!! Farroupilha projeta Copinha !!!

         Após muitas criticas pela fraca campanha na 3ª fase da Segundona Gaúcha, o Brasil de Pelotas também começa a se preocupar com o Campeonato Brasileiro da Série C.
         O primeiro reforço xavante para a competição nacional é o zagueiro  Asprilla, de 1,85m, 30 anos e 91 kg. O jogador já teve passagens por clubes conhecidos do futebol Brasileiro como Botafogo, Goiás e Náutico. O atleta foi apresentado na tarde desta quinta-feira no estádio Bento Freitas. 
         É, está na hora do Brasil de Pelotas começar a projetar a Série C, para não repetir o fracasso desta Segundona.

---------------------------------------------------------------------------------------------
site do Pelotas
           O Pelotas apresentou mais dois reforços para a Copa FGF do segundo semestre. O lateral-direito Diogo, que assinou contrato até dezembro deste ano e o lateral-esquerdo Abrahão, que ficará até o final do Gauchão de 2012.
           Diogo Viana Matto Grosso tem 19 anos, é natural de Salvador-BA e tem 1,76m de altura. Joga na posição de lateral-direito. Atuou na base do Fluminense e Ipatinga-MG. Profissionalmente passou por: Piauí, Garibaldi-RS e São José-TO.
           Abrahão Félix dos Santos Júnior tem 21 anos, é natural de Recife-PE e tem 1,85m de altura. Atua como lateral-esquerdo ou volante. Como profissional, apresenta em seu currículo passagens pelo Campinense-PB, Corinthians-RN e Centenário-RN.
       
---------------------------------------------------------------------------
COPA FGF       
       Confirmado na Copa FGF, neste segundo semestre, o Farroupilha começa definir o rumo preparatório para a competição. Nos próximos dias o empresário e auxiliar de Luizinho Vieira, Guto Teixeira, estará em Pelotas para conversar com direção Tricolor.
        Embora, as duas partes tenham manifestado interesse em dar sequência no trabalho desenvolvido na Segundona, ainda não houve um acordo.
         De 14 a 17 de junho a equipe estará realizando um período de avaliações com atletas de idade entre 18 e 23 anos e a apresentação oficial está marcada para 20 deste mês. (Futebol Daqui)

Nenhum comentário: