sábado, junho 04, 2011

Dupla CaJu Goleia no primeiro teste !!!

            O Juventude realizou o seu primeiro jogo-treino visando a Série D do campeonato Brasileiro. O time comandando pelo técnico Picoli venceu o Serrano na tarde deste sábado, em Canela. O alvi-verde goleou por  6 a 0. 
            O grande destaque do jogo-treino foi o jogador Cristiano, que marcou três gols para o Juventude. Além dele também deixaram a sua marca os jogadores Jardel, Celsinho e Christian Yeladian.

---------------------------------------------------------------------------------------------- 
          No primeiro teste visanda a Série C, o Caxias goleou o Sindicato dos Atletas por 11 a 2 em jogo treino realizado no CT da Baixada Rubra neste sábado a tarde.
         O Caxias usou dois times, um em cada tempo. Na primeira etapa, entrou a formação titular, menos o meia Marinho que foi vetado por estar com amigdalite, venceu por 4 a 0 com gols de Lima, três vezes, e Paulo Rangel. 
         Na segunda etapa, com o time todo reformulado e bastante jovens, mais um show grená. O placar final foi de 11 a 2. Os gols no segundo tempo foram marcados por Paulo Rangel, Vangler, três vezes, Elivelton, duas vezes, e Pedro Henrique. (RSCOM)

Nenhum comentário: