sábado, junho 04, 2011

Avenida sai perdendo, consegue empatar e assume a Liderança !!!


Avenida 2x2 União
         O Avenida conseguiu empatar a partida após estar perdendo por 2 à 0 para o União Frederiquense em casa na Segundona. Com empate, o Avenida assume a liderança do seu grupo com 9 pontos. Um Grande jogo na fria noite de sábado em Santa Cruz.
         Pela quarta vez seguida nesta terceira fase o jogo do Periquito acabou com igualdade no placar. Desta vez Avenida 2x2 União Frederiquense. E como de praxe, com gol marcado após os 30 minutos da etapa final.
         O União saiu na frente com Tiago Matos na primeira etapa, num belo chute de fora da área. Adílson, em cobrança de falta perfeita, ampliou no início do segundo tempo. Alex Amado mais uma vez desequilibrou e participou dos dois gols do Avenida. No primeiro o meia invadiu a área, chutou cruzado e o zagueiro adversário Flávio colocou pra dentro. No segundo, o meia novamente invadiu em velocidade a área, mas desta vez tocou para Rafael Refatti marcar. O atacante uruguaio estava há um mês afastado por problemas pessoais e agora pode até assumir a condição de dono da camisa nove alviverde. (Fonte Portal Gaz)


Nenhum comentário: