domingo, junho 26, 2011

Inter volta a jogar bem !!! Grêmio perde e o Cascudo tem culpa.


Inter 4x1 Figueirense
         Desconte o frio que castigou a torcida e você terá uma noite perfeita no Beira-Rio. Com bom futebol jamais visto neste Brasileirão, o Inter goleou o Figueirense por 4 a 1 neste domingo e encerrou um jejum que durava mais de dois meses sem vitória em casa. Depois de semanas tensas, permeadas de vaias e risco de demissão, Falcão finalmente encontrou a paz com o torcedor. Ouviu aplausos após os gols de Bolívar, Oscar. Leandro Damião e Ricardo Goulart. 
          Mais do que o retorno da confiança, o resultado se reflete na tabela e alça o Inter à nona colocação, com nove pontos. Depois de lavar a alma diante dos fãs, o Inter agora desafia o Atlético-MG fora de casa, na próxima quinta-feira. (ClicRbs)

Botafogo 2x1 Grêmio
        Mais uma derrota e desta vez a culpa é do Cascudo Renato Gaúcho, que escalou totalmente errado o time do Grêmio com apenas 1 atacante, pior ainda sendo o Lins esse único atacante. Renato já começa a ser contestado no Olimpico.
       O Grêmio segue com a sina de nunca ter vencido uma partida no Engenhão. Neste domingo, atuando no estádio carioca, o Tricolor foi derrotado por 2 a 1 pelo Botafogo. Os gols foram do volante Marcelo Mattos, aos 25 minutos do segundo tempo, e, depois de um apagão nos refletores, o atacante Elkesson, aos 56, fez o segundo. Faltando três minutos para o fim do jogo, Rafael Marques descontou. A última vitória do clube gaúcho sobre a equipe carioca atuando no Rio de Janeiro foi há 10 anos atrás, em 2001.
       Com o resultado, o Grêmio segue com sete pontos ganhos, no meio da tabela de classificação e vendo a turma da frente se distanciar. É a terceira partida sem vitória do time de Renato. O Botafogo chegou a 11 pontos e cresceu no campeonato.
      O próximo jogo do Grêmio será na quarta-feira, 19h30min, contra o Avaí, no Estádio Olímpico. (ClicRbs)

CLASSIFICAÇÃO > > >

Nenhum comentário: