sexta-feira, junho 03, 2011

GIRO pelo Interior Gaúcho !!!


        O Pelotas não para de anunciar reforços para a Copa FGF e alguns que ficarão até o Gauchão de 2012. O meia-atacante Philco teve a sua documentação libertada e já está vinculado oficialmente ao plantel azul e ouro. O jogador que já vinha treinando junto ao grupo que realiza minitemporada na Boca do Lobo será apresentado ao torcedor na segunda-feira, às 14h, junto ao restante do elenco na apresentação oficial do Pelotas.
Halleson Tiago Barbosa Honorato, o Philco, tem 22 anos, é natural de Igarassu-PE e tem 1,83m de altura. Começou nas categorias de base do Atlético-PR e, profissionalmente, jogou no Braga (Portugal), Figueirense e América-PE.


------------------------------------------------------------------------------
       O técnico Tonho Gil do São Paulo de Rio Grande tem problemas para escalar o Leão. O treinador deve improvisar no setor defensivo. Dois jogadores estão fora da próxima partida Neto e Rudi estão se recuperando fisicamente. , Tonho Gil deverá escalar o lateral-direito Mateus dentro da área e utilizar Caio Gomes na lateral. No meio-campo, Wagner Rincon está fora e Erick deve substituí-lo. (Jornal Agora)

--------------------------------------------------------------------------------
       O técnico Luizinho Vieira não deve seguir no comando do Farroupilha para Copa FGF como era previsto. O Fantasma inicia sua preparação no dia 13 de Julho, segunda-feira, e uma nova comissão técnica deverá ser apresentada. O grupo de jogadores deverá ser apresentado no dia 20 de julho para iniciar os trabalhos para copinha.
      Um dos possíveis nome para ser técnico do Farroupilha está o treinador Nairo Pivatto que comandou o Três Passos na Segundona. Outro nome da lista é do ex-jogador, Vagson. Contudo, o ex-atleta deverá assumir o cargo de diretor.

----------------------------------------------------------------------------- 
          O técnico do Riograndense Sérgio Savian não faz mistérios para escalar o Riograndense, que enfrenta no domingo às 11 horas da manhã o Cerâmica em Santa Maria. O treinador terá que a volta do zagueiro Morelli que se recuperava de uma cirurgia no Apêndice. Um zagueiro chega para ser titular e outro está saindo por causa de um desconforto no pé. Davi Guerreiro ficará fora do jogo contra o Cerâmica
        O time que vai a campo deverá ser este no 3-5-2: Eduardo, Webber, Morelli, Guilherme Viana, Gudi Mauricio Pizzi, Leandro Nunes, Alex Goiano e Gil; Zé Carlos e Sharlei.
        O atacante Dudu ficará de fora dos gramados por 21 dias. O atleta está com uma lesão no joelho.

-----------------------------------------------------------------------------
       O Caxias apresentou o seu décimo reforços para Série C do Brasileirão. O meia Nenê, 36 anos, que estava o Cuiabá-MT, é o mais novo contratado Grená.
       Além de Nenê, já foram apresentados o goleiro Walter, os zagueiros Vinícius e Fábio Santos, os volantes Marcio Hahn e Saulo, os meias Thomaz e Marinho, e os atacantes Paulo Rangel e Marcelinho.

---------------------------------------------------------------------------
        O técnico Beto Campos também tem problemas para escalar o Avenida que enfrenta o União no próximo Sábado, às 20:00 (partida terá transmissão da TVCOM). Estão suspensos os jogadores Marciel, Alê Menezes e Darzoni. O jogador Darzoni ainda tem um problema muscular. Outro que está lesionado e segue de fora da equipe é o jogador Dangelo, da mesma forma Fábio Pinho e Felipe Garopaba, que se recuperam fisicamente. A boa noticia para o técnico Beto Campos é a volta do meia Chiquinho, que já tem condições de jogar.

Nenhum comentário: