quinta-feira, junho 23, 2011

Riograndense na Copa FGF ??? Centenário na Avenida !!!

           O Riograndense irá definir se participa ou não da Copa Federação Gaúcha de Futebol na próxima segunda-feira dia 27. A ideia do presidente do clube, Julio Cesar Ausani, é fazer um seminário reunindo todos os dirigentes do clube para debater a participação da Copinha e também fazer uma balanço da Segundona.
           O encontro dos dirigentes esmeraldinos acontecerá na próxima segunda-feira, dia 27 de julho, às 13h, no salão reservado da Churrascaria Bovinu's. Ainda na tarde de segunda-feira, a decisão tomada será anunciada à imprensa e aos torcedores do Riograndense. 

Centenário na Avenida !
         A Escola de Samba Unidos do Itaimbé vai levar a história do Riograndense Futebol Clube para a Avenida Liberdade. Em uma reunião realizada na noite de terça-feira, na quadra da agremiação, na Rua Silva Jardim, foi apresentado o enredo que homenageará o Periquito de Santa Maria no Carnaval de 2012, ano em que o clube completa cem anos de fundação. O carnavalesco Luciano Santos e a presidenta Vanilda Bolzan se encarregaram de mostrar como a Unidos do Itaimbé contará na Avenida a história do Riograndense, que foi representado na reunião pelos dirigentes Evandro Zamberlan, Norma Rolim e Vilmar Pisani.
        Intitulado "100 Anos de Paixão no Coração do Rio Grande", o desfile da Unidos do Itaimbé, que deverá contar com três carros alegóricos e 12 alas, totalizando entre 800 e 1,2 mil desfilantes, já está organizado pelo carnavalesco Luciano Santos. Na Feijoada do Periquito, que será realizada no dia 7 de julho, no Restaurante Center Grill, uma comitiva da escola de samba apresentará aos demais dirigentes e torcedores esmeraldinos o samba-enredo, de autoria de Ramires Monteiro e Mestre Bicca. Será a união do verde e vermelho do Riograndense  com o verde e rosa da Unidos do Itaimbé no Carnaval de 2012.
(Site do Riograndense)

Nenhum comentário: