sexta-feira, junho 10, 2011

D'Alessandro até 2015 ! Bolatti será preservado !


            A novela D’Alessandro terminou no Internacional. Na tarde desta quinta-feira, o meia argentino, acompanhado pelo empresário Matias Aldao, assinou a renovação por mais três anos, até julho de 2015.
           Após uma reunião na sala da presidência, D’Alessandro saiu às 15h05min já com o contrato assinado. De acordo com o empresário, já estava tudo acertado desde abril. 
            — Já estava tudo acertado há tempo. Faltava só acertar detalhes — afirmou o empresário.
            Na tarde desta quinta, o meia entrou no gramado ao lado de Falcão. Trocaram algumas palavras, antes do início do aquecimento. D’Alessandro foi contratado no meio de 2008. Se ficar no clube até o final do contrato, completará nada menos do que sete anos no Beira-Rio.

BOLATTI !
           Mario Bolatti será preservado nos próximos dois jogos. O jogador apresentou problemas de cansaço muscular e fará trabalhos específicos com Élio Carravetta.  Diminuirá o ritmo.
          De acordo com a assessoria de imprensa do Inter, Bolatti está se readaptando ao calendário brasileiro. O jogador não teve férias no meio do ano passado, devido a Copa do Mundo, nem no início dessa temporada, quando a Fiorentina disputava o Italiano.
          Seriam sintomas do chamado "overtraining", quando se treina mais do que deveria. Bolatti estava apresentando dores musculares e insônia. É mais um trabalho de prevenção, para evitar lesões. 
          Dessa forma, Tinga e Guiñazu serão mantidos como volantes para as partidas contra Palmeiras e Coritiba. Bolatti está sendo preparado para disputar posição somente na sexta rodada, quando o Inter enfrenta Figueirense no Beira-Rio.   
Fonte: ClicRbs 

Nenhum comentário: