terça-feira, junho 28, 2011

São Paulo já conta com 16 jogadores contratados para Copa FGF.

            A direção do São Paulo mantém a rotina de contatos a fim de realizar mais contratações para compor o plantel que irá disputar a Copa Lacy Ughini. Segundo o vice de futebol, Fernando Cardone, o grupo já conta com 16 atletas acertados com o clube. Desses nomes, dois são da base do clube e seis disputaram a Segundona 2011 pelo Leão.
           "Estamos nos organizando, nossa intenção é resolver uma equação difícil, de ter um time bom e barato", afirma. A montagem do plantel se dá em conjunto com o técnico Tonho Gil e o seu filho e auxiliar técnico, Felipe Gil. O São Paulo, hoje, conta com 14 atletas acertados, mais os meninos das categorias de base, Vitor e Rafinha.
          Cardone confirmou a renovação com seis jogadores que já estavam no plantel que disputou a Segundona. São eles, o volante Rodrigo Gaúcho, o lateral-direito Mateus, o atacante Tainã, o volante Dudu Branco, o meia Douglas e o zagueiro Rudi. Os demais atletas estão acertados com o clube através dos contatos preliminares feitos pelo técnico Tonho Gil e o fechamento das negociações direto com a direção rubro-verde.
         Até aqui, alguns atletas sondados já receberam outras propostas, devido à valorização obtida nas últimas competições. Além da concorrência habitual, o clube perdeu dois jogadores que foram para o futebol da Venezuela. O plantel deve ser formado por 23 jogadores, embora esse número não tenha sido definido pela direção.
        Na quarta-feira, o técnico Tonho Gil chega a Rio Grande, onde se instala e segue os preparativos para o início da pré-temporada, que acontece na segunda-feira, 04 de julho, no estádio Aldo Dapuzzo. A Copa Lacy Ughini tem seu início marcado para o dia 7 de agosto.
Fonte: Jornal Agora

Nenhum comentário: