sexta-feira, junho 24, 2011

Brasil de Pelotas contrata o "Imperador" Luiz Carlos.

            O poder de fogo do ataque Xavante para a Série C do Campeonato Brasileiro acaba de ganhar mais munição. Depois de manter o determinado Juba, contratar o surpreendente Juninho e o experiente Marcos Denner, nesta sexta-feira o clube da Baixada acertou com Luiz Carlos, o Imperador. O centroavante, de 30 anos e 1,87m, que vem por empréstimo do Internacional, já foi artilheiro em grandes clubes, como Fortaleza e Ceará, onde ele marcou 23 gols em 26 jogos e acabou ganhando o apelido. Vem chumbo grosso por aí...
             - A minha expectativa é grande. Estou louco para jogar, para marcar gols, para subir com o Brasil, enfim, quero ser útil ao clube. Quero me unir a estes bons jogadores que o time já possui no ataque, e fazer parte desse projeto de levar o Brasil para a Série B – declarou o jogador, que também fez questão de agradecer ao clube da capital, pela liberação, e ao Xavante, pela oportunidade de voltar a disputar uma competição nacional.
            Luiz Carlos deve chegar ao estádio Bento Freitas na próxima terça ou quarta-feira. A expectativa é de que mais novo reforço rubro-negro se junte imediatamente ao grupo, pois ele mantém uma rotina específica de treinamentos no clube colorado, e está totalmente recuperado de uma lesão no púbis que o atrapalhou durante o ano passado.

Nome completo: Luiz Carlos de Souza Pinto Júnior
Nascimento: 31.08.1980 (Rio de Janeiro/RJ)
Posição: atacante
Estatura: 1,87m
Passagem por: Ceará/CE, Fortaleza/CE, e Portuguesa/SP
Último clube: Internacional/RS
(Site do Brasil-Pel)

Nenhum comentário: