quarta-feira, junho 01, 2011

Brasil-P segue com a "empatite" !!! Cerâmica e 14 de Julho vencem !!! União empata !!!


Brasil-Pel 1x1 Avenida
          O Xavante segue com a "empatite" nesta terceira fase da Segundona Gaúcha. Jackson marcou o primeiro gol do jogo aos 2 minutos do segundo tempo e o Avenida empatou novamente no finalzinho do jogo com gol aos 49 minutos com Japa. A torcida Xavante já perdeu a paciência com o técnico Beto Almeida e principalmente com a direção do clube. Esse é o ano do Centenário do Brasil de Pelotas e dentro de campo se vê um time fraco e logo logo tem o Brasileirão da Série C. O Brasil não conseguiu vencer a 5 jogos, foram 4 empates e 1 derrota. Nem o fator local está ajudando, em casa o time joga pior ainda. Time que leva 6 gols na competição depois do 45 minutos é de uma incompetência sem tamanho.
       Para tentar se classificar o Brasil teria que vencer os 3 jogos e torcer por resultados paralelos, algo quase impossível. É hora de pensar no Futuro e mais um ano na Segundona.

Cerâmica 1x0 Glória
Com gol de Rogerinho, o Cerâmica conquistou uma vitória importante na luta pela Classificação a 4ª fase da Segundona.

14 de Julho 3x2 Juventus
Gols não faltaram na partida em Livramento ! O 14 de Julho venceu o Juventus por 3 à 2 em casa nesta Segundona Gaúcha.

União 2x2 Brasil-FA
O União não conseguiu vencer em casa nesta rodada. O time empatou na rodada passada com o Xavante e hoje repetiu a dose empatando com o Brasil e Farroupilha em 2 à 2. Os gols dos donos da casa saíram de Fabiano Veiga e Cleiton. O Brasil empatou com Adão e Tiago.

Um comentário:

Renan disse...

Os gols do Brasil/FA foram marcados por Adão e Tiago, nao Renato. http://www.brasildefarroupilha.com.br/noticiaCompleta.asp?ID=335





Renan Gasparin