quinta-feira, março 06, 2014

Avenida vence o Nova Prata

           Num jogo nervoso, e cheio de incidentes dentro e fora de campo, o Avenida jogou para o gasto e venceu o retrancado Nova Prata por 2 a 0 na noite noite desta quarta-feira, 5, no estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul. A falta do Plano de Prevenção de Combate a Incêndios quase impediu a realização da partida (entenda abaixo). Depois da situação normalizada, em campo, os comandados do técnico Régis Amarante fizeram um partida de altos e baixos. Mas contaram com força, a raça e a sorte de quem avança na tabela, e com a qualidade de seus dois melhores jogadores no campeonato, furaram a muralha adversária para matar o jogo no momento certo. Foram os três primeiros pontos em casa do alviverde na competição.
         O gols da partida foram anotados por Miro Bahia, aos 14 minutos e Clodoaldo, aos 39 minutos, ambos na segunda etapa. Chamou atenção o fato de o Periquito ter jogado cada tempo com um uniforme diferente.
         Na tabela, a vitória coloca o Periquito na vice-liderança do Grupo B, com quatro pontos, e saldo -1. O Nova Prata, por sua vez, segue com 5 pontos, na sexta posição do Grupo A. Ambos aguardam o final da rodada, nesta quinta, para saber sua real colocação.

Joel Haas - Portal GAZ

Nenhum comentário: