quinta-feira, março 06, 2014

Com gol do goleador Jajá, Riograndense se aproxima do G4


           O Riograndense Futebol Clube venceu o Canoas por 1 a 0 na tarde desta quarta-feira (05), em Campo Bom, pela quarta rodada da Divisão de Acesso. Agora, com seis pontos, a equipe fica mais próxima da zona de classificação às quartas de final do primeiro turno e longe da lanterna do Grupo B.
A partida demorou mais de uma hora para iniciar, devido a ausência de médicos no Estádio Sady Schmidt. Passado o atraso, o gol único saiu já no fim do primeiro tempo, depois de muitas chances desperdiçadas pelo Riograndense. Depois de pênalti cometido em Cléberson, Jájá, mais uma vez ele, bateu e marcou o tento que deu a vitória ao Periquito.
        Já na segunda etapa, o jogo equilibrou. Com o Canoas atacando mais e ameaçando o gol de Júlio César, que fez boas intervenções, o Riograndense buscou os contra-ataques e assustou em jogadas de velocidade com Darlem e Júnior, que entraram nas vagas de Willian Mendonça e Jajá, respectivamente.
        Mesmo com as investidas do adversário, o Riograndense usou a experiência da equipe para segurar o resultado e trazer os três pontos para Santa Maria. Agora, o Periquito vai em busca da vitória contra o União Frederiquense, às 16h do próximo domingo, no Estádio dos Eucaliptos. A reapresentação da equipe está marcada para a tarde desta quinta-feira (06).

Texto e Foto: Assessoria RFC

Nenhum comentário: