quinta-feira, março 06, 2014

Marau vence a quarta partida consecutiva em Rio Pardo

          Confirmando cada vez mais a boa fase, a equipe do FC Marau foi à Rio Pardo enfrentar a equipe do Riopardense, pela 4ª rodada, nesta quarta-feira à tarde. A equipe marauense entrou em campo com Douglas, Fabio, Saulo, Glauber, Badé (Vagno), Danilo, Alex Albert, Da Silva (Carlinhos), Adilson, Rodrigão (Anderson) e Bahia. E, mesmo fora de casa, o time goleou e manteve o 100% de aproveitamento na Divisão de Acesso.
            No estádio Amaro Cassep, o primeiro gol saiu logo aos 7 minutos do primeiro tempo com o atacante Bahia, de fora da área.  Ainda na primeira etapa, o artilheiro Rodrigão ampliou aos 29’. Na etapa complementar, Adilson foi o nome do jogo. O terceiro gol veio de pênalti e, já no final da partida, ele fechou o placar: 4x0.

Próximo jogo
            É jogo para chamar a família e os amigos para curtir a boa fase do FC Marau. A equipe volta à campo no próximo domingo, às 16h, contra o Santo Ângelo. A partida acontece no estádio Carlos Renato Bebber. Os ingressos serão vendidos na hora a R$20(masculino) e R$10 (feminino). Crianças até 10 anos não pagam.

Assessoria/Marau

Nenhum comentário: