segunda-feira, março 10, 2014

Brilhou: Meia Gabriel marca duas vezes e Riograndense vence o União

Meia Gabriel foi o destaque do jogo / Foto: Eduardo Simioni/Radar Esportivo
       O domingo (09) foi marcado pela terceira vitória do Riograndense na Divisão de Acesso 2014. Recebendo o União Frederiquense no Estádio dos Eucaliptos, o Periquito mostrou a sua força e venceu com propriedade, por 2 a 0.
       Iniciando a partida apenas com uma mudança, sendo que David subsitituiu Fábio Souza, suspenso, o Riograndense mostrou durante toda a primeira etapa o entrosamento dos atletas. Com boas jogadas criadas pelo setor ofensivo, comandados pelo camisa 10 Gabriel, o Periquito dominou as ações do jogo, mas o gol insistiu em não sair.
       Na segunda etapa, trocando o esquema, devido à saída de Jajá, o Riograndense demorou mais para se achar em campo, mas o gol ainda era questão de tempo. Após se reencontrar na partida, com a entrada de Fabiano Veiga, o gol amadureceu. Em boa jogada pela direita, Gabriel recebeu na entrada da área e, de perna esquerda, chutou no canto do goleiro adversário. 1 a 0 para o Riograndense, para alegria dos torcedores que lotaram as arquibancadas dos Eucaliptos.
       Com a vantagem no placar, o Esmeraldino apostou nos contra-ataques. E foi em um deles, numa jogada de velocidade e oportunismo, que Cléberson roubou a bola da defesa adversária e tocou para Gabriel concluir. O meia ainda teve tempo de driblar um adversário e colocar mais uma vez para o fundo das redes. Estava sacramentado o triunfo da equipe periquita.
        Com a vitória, o Riograndense soma 9 pontos na Divisão de Acesso 2014 e segue na 5ª posição no Grupo B, perto da zona de classificação para a segunda fase da competição. O Periquito volta a campo na próxima quarta-feira (12), às 16h, contra o Tupi, no Estádio Municipal Rubro-Negro, em Crissiumal.

Assessoria

Nenhum comentário: