segunda-feira, março 10, 2014

Caxias fica no empate com o Cruzeiro fora de casa


          Atuando na tarde de domingo (9), a S.E.R. Caxias empatou com o Cruzeiro por 0 a 0, no Estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí. Com o resultado, o time grená subiu para os 21 pontos na chave B do Campeonato Gaúcho.
         A equipe de Beto Campos volta a campo na quarta-feira (12), novamente fora de casa, diante do Pelotas às 19h, na Boca do Lobo. O treinador grená que segue invicto no comando do Caxias, com quatro vitórias e, agora, um empate.
         O time grená começou envolvente. Logo no primeiro minuto, Roger Goulart anulou gol de Tiago, assinalando impedimento na jogada. O Caxias seguiu melhor, tendo mais posse de bola e controlando a partida.
        O Cruzeiro ameaçou em dois momentos. Primeiro com Reinaldo e na sequência com Leandro Rodrigues. Nas duas conclusões, brilhou o goleiro Douglas, com defesas importantes. O centroavante Thiago Santana deve duas oportunidades para marcar, mas parou nas mãos de Fábio.
       No segundo tempo, o Cruzeiro precisando da vitória se lançou ao ataque. A sua melhor tentativa aconteceu aos 15 minutos. Claydir arriscou de fora da área. A bola tinha endereço certo, entraria no ângulo esquerdo. Mas Douglas fez mais uma grande defesa na partida.
       O Caxias também assustou o goleiro do Cruzeiro. Aos 37, Wallacer cobrou falta da intermediária para Tiago, que cabeceou forte e Fabio fez grande defesa. Na sequência do lance, Claudinho cortou cruzamento de Bebeto.  O último lance de perigo foi com Wallacer, que bateu de primeira, mas a bola passou sobre o gol de Fábio.

Texto e Foto: Rafael Tomé

Nenhum comentário: