segunda-feira, março 10, 2014

Glória vence o Riopardense e mantém chance de classificação


          Na tarde deste domingo, 09/03, o Glória recebeu o Riopardense em jogo válido pela quinta rodada da Divisão de Acesso e venceu por dois a zero, com direito a dois gols de Alê Menezes em duas assitências de Germano.
         A partida foi bastante disputada e, em alguns momentos, o Riopardense criou boas chances obrigando o goleiro do Glória, Marcelo Pitol, fazer defesas importantes. Ainda no início da partida, o atacante do Glória, Guto, e o laterla-esquerdo do Riopardense, César, envolveram-se em um choque de cabeça e ambos tiveram que ser substituídos. Na segunda etapa o Glória conseguiu criar as chances de gol apenas depois da entrada do prata da casa, Germano, que deu duas assistências, umas aos 34 e outra aos 38 para gols de Alê Menezes.
       Para o próximo jogo, quarta-feira às 16h diante do União Frederiquense. Luiz Fernando estará de fora por conta do terceiro cartão amarelo, Douglas e Luis Carlos permanecem afastados por lesão. Nas próximas horas a direção pode anunciar o nome do novo técnico do Glória.

Nenhum comentário: