segunda-feira, março 10, 2014

Marau perde o 100% na Divisão de Acesso


         Jogando no estádio Renato Bebber em Marau e precisando buscar ponto fora de casa após três de derrotas consecutivas o Santo Ângelo arrancou um empate com o invicto Marau.
        A equipe da casa contava com o apoio do seu torcedor e vinha de uma campanha de 100% de aproveitamento, ou seja, quatro vitórias em quatro jogos sob o comando de Vanderson Pereira.
        Já o Santo Ângelo sem o técnico Almir Fraga demitido na última sexta – feira após derrota em casa para o Santa Cruz por 3 a 0 tinha no comando o interino Êugenio Silva que realizou modificações na equipe mudando o esquema 4-4-4 para o 3-5-2, sacando do TIM o volante Ceará lesionado e o meia Lucas, entrando respectivamente em seus lugares Guilherme Nunes e Carlos Eduardo.

JOGO
1º Tempo
        Logo aos 51 segundos de partida Rodrigão mostra o seu cartão de visitas acertando a trave direita de raspão do goleiro Altieri do Santo Ângelo.
        O jogo ficou sob forte marcação e as equipes não chegavam com efetividade ao ataque, apenas com 25 minutos Rodrigão de novo driblou o zagueiro missioneiro e chutou cruzado e a bola passou muito perto do gol missioneiro.
        Aos 39 minutos em boa jogada de Flávio Barros ele toca para Jhon Lennon que chuta fraco e Douglas defende para o Marau. E aos 45 minutos, Bahia bate para o gol, mas Altiéri faz bem a defesa.

2º Tempo
        Logo aos 6 minutos em escanteio para o Marau Adilson recebe o passe  e cruza para Rodrigão de cabeça que marcou para o time marauense . Marau 1 a 0.
        Aos 25 minutos Jhon Lennon laça Douglas Ramos que chuta mascado e Douglas defende. Aos 34 minutos em cruzamento de Anderson, Vagno cabeceou para fora. Nos 36 minutos Jhon Lennon faz fila na marcação adversária chuta forte e bola passa perto, mas sai pela linha de fundo.
        O castigo para o Marau veio aos 39 minutos do segundo tempo em cobrança de escanteio de Lucas, Uilian Nicoletti subiu mais que todos e de cabeça fez o gol do empate missioneiro 1 a 1.
         O Santo Ângelo já não tinha mais forças e praticamente administrou o empate fora de casa, mas o Marau teve ainda mais duas chances, uma com Adilson que chutou e Altieri defendeu no canto  outra com o gol perdido pelo atacante Rodrigão sozinho já com Altieri caindo mandou por cima do gol.
       O próximo compromisso do Santo Ângelo será na quarta-feira no estádio da zona sul ás 20h30min, quando recebe o time do Cerâmica. A direção deverá anunciar nas próximas horas o novo comandante do time. O preparador físico é o experiente professor Hed Vilson Pires que já esteve em Marau.

Nenhum comentário: