terça-feira, março 18, 2014

Santo Ângelo anuncia dispensas


         Com a fraca campanha na divisão de acesso e eliminação do primeiro turno, a direção do Santo Ângelo tomou algumas medidas nessa segunda-feira, 17. Em entrevista coletiva na Zona Sul foram anunciadas as dispensas de quatro atletas. São eles: o atacante Flávio Barros titular em todos os jogos foi trazido parar ser o camisa 9 e fazer os gols, porém só marcou um em sete jogos e ainda de pênalti. O lateral direito Felipe que não estava sendo aproveitado. O volante Recova que era utilizado também como lateral direito titular na maioria dos jogos e o zagueiro Luis Felipe que também titular.
       A direção corre contra o tempo para contratar os jogadores da primeira divisão. Sabe – se até o momento que já estariam certos um zagueiro e um atacante, porém a direção ainda não anunciou os nomes. Especula – se que não foram anunciados porque devem ser atletas do Passo Fundo que ainda aguarda julgamento. A direção ainda busca no mercado um meio campo.
       Já se encontram na Zona Sul o volante e lateral esquerdo Guilherme Santos e o meio campo Juninho Maranhão que podem estrear no domingo às 16 horas contra o Brasil – FAR na Zona Sul. O zagueiro Francisco Honorato o Neto que veio de Goiânia com passsagens na base do Grêmio já está no clube,  porém não tem condições legais de jogo ainda.

Nenhum comentário: