segunda-feira, março 17, 2014

Santo Ângelo perde mais uma na Série A2


          O Santo Ângelo sofreu mais uma derrota na divisão de acesso e agora já amarga seis jogos sem vitórias. Desta vez jogando no estádio Altos da Glória em Vacaria o time missioneiro perdeu pelo placar de 3 a 0 . A equipe sentiu a falta principalmente de seu atacante de velocidade lesionado Jhon Lennon.

JOGO
1º TEMPO
       Logo aos 2 minutos o Glória quase marca no chute cruzado de Guto e Germano por detalhe não alcançou a bola para marcar. O Santo Ângelo respondeu aos 5 minutos na jogada do lado esquerdo com Lucas e Douglas que tabelaram e no cruzamento Flavio barros cabeceia no canto de Marcelo Pitol que defendeu.
        Aos 12 minutos Feijão chuta para o time das missões no rebote do escanteio na diagonal e a bola passou perto.
       O Glória foi para o ataque e aos 22 minutos em um erro de Luis Felipe que errou em bola e na sobra caiu no artilheiro Alê Menezes na cara do goleiro Altieri não perdoou e fez 1 a 0. Os jogadores do Santo Ângelo ainda reclamaram de toque de mão do atacante do gloria mas foi confirmado o gol.
       O segundo gol veio em sequência aos 24 minutos Guto domina e chuta forte e Altieri espalma para escanteio. Na cobrança Ale Menezes desvia e Cristian se abaixa e cabeceia e faz 2 a 0 para o Glória .
      O time de Vacaria ainda tem a chance do terceiro gol aos 44 minutos Germano sozinho na cara de Altieri que desperdiça chutando para fora.

2º TEMPO
    Aos 16 minutos Guto marcou o terceiro na tabela com Germano, Glória 3 a 0.
    Aos 45 minutos Hugo Leonardo arrisca e bola passa perto do gol de Altieri.

FICHA TÉCNICA:
SANTO ÂNGELO: Altieri, Ceará, Uillian Nicolleti, Luis Felipe e Douglas Ramos; Rossi, Carlos Eduardo, Recova (Plínio Júnior), Feijão e Lucas; Flávio Barros (Josimar).
Téc: Élton Petry
GLÓRIA: Marcelo Pitol, Luis Fernando (Itaqui), André Luiz, Anderson Sefrin e Hugo Leonardo; Fred, Émerson Dantas (Douglas), Germano, Cristian; Guto (Jean) e Alê Menezes.
Téc: Amauri Knivetiz
GOLS: Alê Menezes (22’1º) , Cristian (24’2º), Guto (16’2º).

CARTÃO AMARELO: Ceará (SA), Germano (GL), Hugo Leonardo (GL).

       A próxima partida do Santo Ângelo é contra o Brasil de Farroupilha e está marcada para domingo (23) às 16hs. O time missioneiro precisa vencer para continuar fugindo da zona de rebaixamento.

Nenhum comentário: