segunda-feira, março 17, 2014

São Luiz empata e acaba rebaixado


         Na tarde deste domingo(16), o rubro foi até Gravataí precisando de uma vitória contra o Cruzeiro e torcendo para o São José vencer o Esportivo. Nada deu certo.
          Após um começo bom, o São Luiz vacilou na defesa e Klaydir abriu o placar aos 19 minutos. Dois minutos mais tarde, Márcio Bambu ampliou para os donos da casa. Na volta do intervalo, o São Luiz mais uma vez mostrou poder de reação sob o comando de Alessandro Telles. Aos 22 minutos da etapa final, João Paulo descontou e devolvia a esperança para a nação rubra. Porém, em Veranópolis, o Esportivo abria o placar contra o São José com gol contra do ex zagueiro do São Luiz, Marcelo Oliveira. Em Gravataí, o time ijuiense continuava lutando e chegou ao empate com Adílson Bahia aos 44 minutos. Ficou nisso.
        No fim do jogo, o técnico Alessandro Telles resumiu “estou triste, vamos continuar com o trabalho até o fim da participação do clube na Copa do Brasil e depois vou conversar com o Paulo e a direção prá ver o que é possível fazer, mas da minha carreira profissional eu não defini nada ainda”.

       O São Luiz no campeonato gaúcho obteve apenas duas vitórias em 15 jogos. Empatou cinco vezes e perdeu oito partidas.

Nenhum comentário: