segunda-feira, março 17, 2014

São Paulo perde, mas se mantém na elite

       Depois de vencer o Cruzeiro de Porto Alegre por 4x1 na última quarta-feira e garantir sua permanência na Série A do futebol gaúcho, o São Paulo foi até o Vermelhão da Serra enfrentar o Passo fundo e tentar a vitória e a classificação a próxima fase, porém acabou sendo derrotado pelo placar de 3x1.

Jogo:
       Jogando fora de casa o Leão do Parque não conseguiu repetir a mesma atuação dos jogos anteriores onde venceu três das ultimas quatro partidas disputadas sobre o comando do treinador Toquinho.O Passo Fundo que precisava vencer, pois ainda tenta reverter os pontos perdidos no tribunal, para escapar do rebaixamento partiu para cima do Leão e abriu o placar aos 15 minutos de jogo com Ediglê que aproveitou a falta cobrada por Rodrigo Varetta da direita e marcou 1x0 para o time da casa. O São Paulo não esmoreceu, tentava chegar ao gol defendido por Bruno Grassi em jogadas de Carlos Alerto e Jefferson Chumbinho, mas o ataque Rubro Verde parava na boa marcação da defesa adversária. O Passo Fundo aumentou o placar aos 32 minutos após cruzamento da direita, Pablo, faz a defesa parcial e Hyantony oportunista marca.
        O segundo tempo começou com o São Paulo assustando o goleiro Bruno Grassi, logo no primeiro minuto, Murilo cobra falta e a bola bate na trave. O  Passo Fundo ampliou o placar aos 18 minutos, novamente com Hyantony.  São Paulo descontou com Robin que havia entrado há poucos minutos na partida, Vasconcelos soltou a bomba na cobrança de falta e Bruno Grassi deu rebote Murilo tentou, Bruno fez nova defesa e na sobra Robin completou para o gol.

        Nas próximas semanas a Direção se reunirá para planejar o cronograma de trabalho no Aldo Dapuzzo para os próximos meses e também cogitará a possibilidade de adesão em competições no segundo semestre.

Nenhum comentário: