quinta-feira, março 06, 2014

São Luiz leva quatro do Passo Fundo e está virtualmente rebaixado


           O São Luiz de Ijuí foi ao estádio Vermelhão da Serra na noite desta quarta-feira(05), enfrentar o Passo Fundo e foi goleado pelo placar de 4 a 1.
           Jogando com um homem a mais desde os 18 minutos do primeiro tempo, o clube ijuiense não conseguiu aproveitar a vantagem numérica e viu os donos da casa abrirem o marcador aos 23 minutos com Hyantoni. O primeiro tempo terminou assim. 
           Na volta do intervalo, Alessandro Telles apostou em Fábio Alemão. Aos 13 minutos, João Paulo foi expulso. Aos 14, o lance que mudaria todo o contexto da partida. Felipe Alves fez a jogada pela esquerda e pifou Fábio Alemão. Cara a cara com o goleiro adversário, o atacante bateu e Bruno Grassi fez um milagre. Na seqüência da jogada, o zagueiro Thiago Costa cometeu falta em Cassiano e levou o cartão vermelho. Na cobrança, Cassiano foi ao fundo e cruzou para Hyantoni ampliar. Aos 19, Lenílson arriscou o chute e marcou o terceiro. Aloísio, num belo chute de fora da área descontou para o São Luiz. Mas aos 35 minutos, o Passo Fundo marcou o quarto com Mateus Santana. Aloísio ainda desperdiçou um pênalti.
Na saída de campo, jogadores do São Luiz preferiram não se pronunciar, com exceção de Aloísio e Felipe Alves.
         Em entrevista coletiva, o presidente Marcos Treter, afirmou que não agüenta mais ter que dar explicações a cada partida: “os jogadores foram incompetentes e agora é trabalhar para trazer o São Luiz de volta a primeira divisão. O gol que o Fábio Alemão errou, mesmo ele querendo errar, não tinha como errar, qualquer um faria, mudou toda a história do jogo”disse Marcos Treter.
         Já o técnico Alessandro Telles afirmou que ainda tem chances: “enquanto tivermos 1% de chance vamos continuar lutando, pois aqui tem homens e pais de família trabalhando”destacou Alessandro.
        O São Luiz jogou com Renan; Rodolfo(Aloísio), Thiago Costa e Marcel; João Paulo, Fabinho, Danilo Goiano, Paraná(Ben-Hur), Mateus e Adãozinho(Fábio Alemão) e Felipe Alves.

Nenhum comentário: