quinta-feira, março 13, 2014

São Gabriel anuncia novos reforços para o Gauchão. Serjão é o principal nome


         Enquanto se prepara para a Segunda Divisão do Gauchão, o Esporte Clube São Gabriel está anunciando novos reforços, inclusive os nomes dos jogadores liberados acima de 23 anos. Um deles é considerada a esperança de gols do clube no Gauchão: o centroavante Serjão, 34 anos, que estava no Internacional de Santa Maria.
         Ele já está no clube, e iniciou os treinos nesta terça-feira. Serjão começou a carreira no Pelotas e passou pelo Grêmio (2002), Esportivo (2003), Novo Hamburgo (2004), além de clubes como o Defensor (Uruguai), Portimorense, Acadêmica e Vizela (Portugal), além de clubes no Chipre, Tupi de Crissiumal e União Frederiquense, estes últimos da Segundona.
          Mais dois reforços deverão chegar nesta semana, entre eles um goleiro, que é Anderson, 24 anos, jogou na Seleção Brasileira Sub-17 e está jogando o Gauchão pelo Esportivo de Bento Gonçalves e um zagueiro, que é Maury, formado nas categorias de base do Inter, passou por Palmeiras e São Paulo e estava no Veranópolis. O clube ainda anunciará mais dois atacantes.
         Sobre os amistosos, o clube deverá disputar mais um possivelmente no próximo domingo, o que ainda será confirmada pela direção. O Esporte Clube São Gabriel vai se reforçando para a disputa da Segunda Divisão, que começa no dia 23, contra o Rio Grande, em casa.

Fonte: Blog Caderno 7

Nenhum comentário: