quinta-feira, julho 03, 2014

Chega ao fim a parceria entre Dresch Sport e Brasil-Pel


            A Dresch Sport anunciou através de uma nota oficial o fim do fornecimento de material esportivo ao Brasil de Pelotas. Confira a Nota:
           A Dresch Sport vem informar que, de maneira amigável, encerra sua parceria com o Grêmio Esportivo Brasil, fruto do desejo do clube Xavante em ter como novo fornecedor de seu material esportivo uma marca com presença internacional já consagrada. Para a Dresch Sport seria uma grande honra poder continuar esta relação, mas é compreensível e natural o desejo do GE Brasil em buscar uma nova situação que considere ser mais vantajosa ao Clube e seus projetos.
          Para a Dresch Sport é um imenso orgulho fazer parte da história do GE Brasil em sua retomada ao topo, lugar que jamais o Clube deveria ter deixado. Acreditando no projeto apresentado pela Diretoria do GE Brasil, que encontrava-se naquele momento na Série A2 estadual, a parceria iniciada em Janeiro de 2013, e com previsão de contrato até Dezembro de 2014, foi sempre vitoriosa.
Marcada pela volta do Rubro-Negro a divisão principal do Campeonato Gaúcho em 2013, e pela fantástica campanha no Gauchão 2014, que rendeu ao GE Brasil o título de Campeão do Interior e as vagas na Série D e na Copa do Brasil 2015, a relação entre a Dresch Sport e o GE Brasil é motivo de orgulho para todos. 
         Ao longo desta jornada, a Dresch Sport conseguiu criar um vínculo especial com o torcedor, com produtos históricos, como a camisa Espírito Xavante, ou ainda, ações e lançamentos especiais de produtos, como a camisa reversível GEB/Uruguai 1950. Temos a certeza de ter atendido com excelência a torcida Rubro-Negra, entregando materiais de elevada qualidade, inovação e representação do sentimento único de torcer pelo GE Brasil.
          Como parceira do GE Brasil, a Dresch Sport passou também a admirar a relação do povo Pelotense com o futebol e a sua forma apaixonada de torcer e demonstrar seu sentimento. Esta realidade nos motiva a manter nossa proximidade com a cidade de Pelotas, com seus lojistas e consumidores, através dos produtos da marca Dresch, tanto no universo do futebol, como com a recém lançada coleção fitness e running, que inclusive contará com uma linha nas cores vermelha e preta, uma referência clara ao torcedor Xavante.
         Ao GE Brasil desejamos o sucesso que sua torcida apaixonada merece: muitas vitórias, conquistadas com muita garra e luta, e claro, títulos que consagrem a força do Xavante da Baixada. 
         Ao torcedor Rubro-Negro, um agradecimento especial pela forma única que soube acolher a Dresch Sport, acreditando em nossas iniciativas e valorizando nossos produtos, gerando uma relação positiva e que se manterá sempre viva.

Um até breve!
Dresch Sport

Nenhum comentário: