quarta-feira, julho 02, 2014

Boiadeiro e Carlos Alberto retornam ao Farroupilha

Foto: Alissom Assumpção/Diário da Manhã
                Trinta e cinco dias depois de sua última partida pela Segunda Divisão, o Farroupilha retornou aos treinos nesta segunda-feira. O objetivo agora é a disputa das copas estaduais do segundo semestre. A diretoria de futebol resolveu acrescentar experiência ao grupo de jogadores. Dois “velhos” conhecidos da torcida tricolor estão de volta ao Nicolau Fico: o volante Carlos Alberto e o atacante Tiago Boiadeiro.
               A comissão técnica do Tricolor terá mais de um mês para preparar a equipe visando a Copa Sul/Fronteira. A competição tem início previsto para o dia 3 de agosto. O Farroupilha vai disputar também a copa de mata-mata, que também faz parte do calendário da FGF para o segundo semestre. Nessas competições – ao contrário do que ocorre na Segunda Divisão – não há limite de idade para os jogadores inscritos.
              Carlos Alberto retorna ao Farroupilha, depois de ter passado pelo Pelotas no Gauchão. O jogador foi um dos destaques do time fragatense nas copas estaduais do ano passado. Já Boiadeiro tem uma carreira vinculada ao Tricolor, com idas e vindas. Ele fez parte do grupo no primeiro semestre do ano passado. Depois se afastou do futebol do futebol profissional.
              O Farroupilha busca ainda um atacante de área, que possa fazer os gols que faltou em alguns jogos da competição passada.

Fonte: Diário da Manhã

Nenhum comentário: