quarta-feira, julho 02, 2014

Toquinho é apresentado no Aldo Dapuzzo:"É um prazer imenso voltar a ser técnico do São Paulo"


         Após fazer o Leão do Parque reagir no campeonato Gaúcho de 2014, o técnico Toquinho, voltou para o São Paulo de Rio Grande para comandar o clube no segundo semestre deste ano, quando a equipe disputará as competições oficiais da Federação Gaúcha de Futebol: a Copa RS e o Regional. O treinador falou, durante a apresentação, na terça-feira, que é um prazer retornar ao estádio Aldo Dapuzzo:
         "É um prazer imenso voltar a ser técnico do São Paulo. Ainda este ano tive a alegria de assumir o comando em um momento difícil para o clube e dar a volta por cima. Espero que com os jogadores apresentados e aqueles que ainda serão contratados, possamos cumprir nossos objetivos e chegar longe nas competições do segundo semestre. Com a confiança da direção em mim, eu lhes afirmo: eu também confio em mim e sei que, se os atletas renderem aquilo que eles podem, iremos chegar longe" - disse Toquinho.
          O elenco de jogadores iniciou os trabalhos para as competições do segundo semestre iniciam no dia 03 de Agosto e a tabela ainda não foi divulgada pela Federação Gaúcha de Futebol.

Nenhum comentário: