segunda-feira, julho 14, 2014

CBF aceita pedido de demissão de Felipão e emite nota


            O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, aceitou o pedido de demissão do técnico da seleção brasileira de futebol, Luiz Felipe Scolari, o Felipão.
            A nota publicada no site da CBF, confirmando a saída de Felipão, informa que Marin fez questão de agradecer aos integrantes da comissão técnica, aos jogadores e aos torcedores brasileiros pelo resgate da autoestima e pela demonstração de amor à seleção brasileira durante toda a campanha da Copa do Mundo. O Mundial terminou ontem (13). A Alemanha foi campeã e a Argentina, vice-campeã. A equipe holandesa ficou em terceiro lugar e a brasileira, em quarto.
          “Scolari e toda a sua comissão técnica merecem nosso respeito e agradecimento. Eles foram responsáveis por devolver ao povo brasileiro o amor pela seleção, mesmo não tendo conseguido o nosso objetivo maior”, dz Marin no texto.
          A nota acrescenta que Marin e o vice-presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, acompanharam todos os jogos do Brasil e puderam ver o quanto o brasileiro voltou a ter orgulho das suas cores e da sua bandeira. “Vimos nas ruas o povo vestido de verde e amarelo, exibindo a Bandeira Nacional com orgulho e mostrando sua paixão pela seleção brasileira como há muito tempo não acontecia. Claro que essa comissão técnica e esses jogadores contribuíram decisivamente para que esse sentimento voltasse. A todos eles, portanto, o nosso renovado agradecimento.”
          Felipão e os integrantes da comissão técnica entregaram hoje (14) os cargos à diretoria da CBF. Na próxima quinta-feira (17), o presidente José Maria Marin dará uma entrevista coletiva, às 11h,  na sede da Confederação.

Agência Brasil

Nenhum comentário: