quarta-feira, julho 02, 2014

De contrato renovado, Jean Deretti enaltece intertemporada do Grêmio

Foto: Grêmio
           Na última sexta-feira (27) o Grêmio acertou junto ao Figueirense a prorrogação de empréstimo do meia-atacante Jean Deretti, de 21 anos, até o final do ano. Contratado no início de 2013, Deretti possui vinte jogos com a camisa tricolor tendo anotado dois gols.
          Satisfeito com a oportunidade de continuar na equipe gaúcha, Jean Deretti agradeceu a confiança da direção gremista. “Fico feliz que a diretoria do Grêmio tenha feito um esforço para a minha permanência. Isso mostra que eles confiam no meu trabalho e me dá mais força para retribuir dentro de campo. Ainda temos muitos jogos pela frente e quero poder contribuir de alguma forma na busca pelos nossos objetivos na temporada”, enfatizou.
         Aproveitando ao máximo o período de treinamentos da intertemporada, Jean Deretti acredita que o elenco chegará muito bem preparado para a parte final do Campeonato Brasileiro. “Estamos fazendo uma preparação muito boa nessas primeiras semanas de trabalho após a parada da Copa do Mundo. A diretoria qualificou bem o grupo com a chegada de grande jogadores e tenho certeza que vamos voltar com tudo para lutar pelo título do Campeonato Brasileiro”, destacou.
       Nesta quarta-feira (02), a delegação tricolor embarca para o interior do Paraná onde realizará dois amistosos. O primeiro deles ocorre no dia 03, contra o Maringá F.C., às 19h30, no Estádio Willie Davids. Na sequência, o grupo segue para Londrina onde no dia 06, participa do amistoso de entrega das faixas de campeão paranaense para equipe local, no Estádio do Café, às 15h.

Nenhum comentário: