quarta-feira, julho 02, 2014

Elenco sub-20 do São José se reapresenta

Foto assessoria
           Após 30 dias de férias, o grupo Sub-20 do São José reapresentou-se na manhã desta Terça-feira, 01/julho/2014.
          O técnico Sandro Resende, juntamente com sua comissão técnica formada pelo preparador físico Leonardo Fortino e preparador de goleiros Lori, deu as boas-vindas aos atletas e discursou sobre as importantes competições que iniciarão nas próximas semanas. O foco estará na Copa FGF Sub-19, bem como nas finais do Estadual Júnior (que segue sem data definida) e na Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro/15.
         "Fico extremamente feliz de estar reiniciando os trabalhos. Senti falta da convivência diária com vocês. A partir de agora a exigência será alta em todos os aspectos, sejam eles técnicos, físicos, táticos, psicológicos e disciplinares. Sete atletas que estavam aqui ascenderam ao grupo profissional e outros estão sendo observados, por isso, a evolução e o crescimento do grupo tem que ser a cada momento. Hoje, no RS, somos a equipe que mais apareceu no cenário futebolístico pela campanha que fizemos no Estadual Júnior, mas isso já passou e precisamos manter a postura de vencedores e ter a humildade de saber que em menos de 30 dias já estaremos dentro de uma nova e dificílima competição. Novos atletas chegaram e vão buscar seus espaços para permanecer conosco. O futebol é muito dinâmico e as mudanças são constantes e rotineiras. Aqui não há um time titular, há sim um plantel e todos são importantes. Vamos trabalhar com dedicação, entrega, respeito, profissionalismo e responsabilidade, num ambiente sadio, alegre, transparente e com um objetivo comum. Saibam que o clube nos dá uma boa condição de trabalho e precisamos dar uma resposta. Acreditem no trabalho do Léo e do Lori, porque estão capacitados a conduzirem vocês ao ápice de suas habilidades." - disse o técnico Sandro Resende.
         João Lock, diretor executivo do clube, além das tradicionais boas-vindas, salientou a importância da proximidade com o profissional e que espera a mesma evolução que foi nítida no Estadual Júnior. Comentou, também, sobre as reformas que foram feitas nos alojamentos do clube, trazendo com isso um maior conforto aos moradores e confirmou a participação do São José na Copa São Paulo, no final, desejou boa sorte na Copa FGF Sub-19.
         Também estiveram presentes na reapresentação o coordenador Nilton Batista, o roupeiro Vô, o massagista Jota e o técnico do infantil Rodrigo.
          Em seguida os atletas foram avaliados pelos setor de fisiologia do clube e foram ao campo iniciar um treino aeróbico.
        "Temos poucos, mas suficientes dias, para elevar os níveis físicos de todo o plantel. Os números, coletados na manhã de hoje, estão bem positivos e mostram que, mesmo com as férias, os jogadores não se descuidaram da parte física. É um grupo muito bom para trabalhar. Sabemos que vamos enfrentar adversários complicados e que todos os jogos exigirão o máximo de todos nós. Vamos nos preparar." - comentou o preparador físico Leonardo Fortino.
          "A subida do Luan ao profissional mostra que o trabalho está sendo bem desenvolvido com os goleiros. Tenho convicção que o Andrei, no momento certo, também está pronto para subir de categoria e irá evoluir mais ainda atuando na Copa Sub-19." - finalizou o preparador de goleiros Lori.

Nenhum comentário: