quarta-feira, julho 02, 2014

Bagé assina hoje parceria para jogar a Copa FGF

            Carlos Alberto Ducos e o empresário Nilton Rocha sentarão, hoje, à mesa para assinatura do contrato que viabilizará a participação jalde negra na Copa FGF. O encontro com o porto-alegrense estava marcado para ontem, no entanto, foi adiado em virtude de compromissos particulares. A contratação do técnico Luciano Corrêa está praticamente definida.
            De acordo com o dirigente, o Bagé repassou ao futuro parceiro as necessidades, especialmente financeiras, do clube para manter em atividade o departamento profissional. Porém, há questões a serem debatidas, como por exemplo, a duração do contrato. Além da Copinha, é possível que acerto abranja a disputa do Campeonato Gaúcho da Série B.
           O empresário também deverá reforçar o plantel amarelo e preto. A quantidade e a origem desses jogadores ainda será discutida. "Não adianta entrar um recurso se formos aumentar as nossas despesas com concentração e alimentação. Cada atleta indicado vai passar por uma avaliação do departamento de futebol", explica Ducos.
          Ontem à tarde, o diretor esteve na companhia de Luciano Corrêa, no Pedra Moura. Com o interesse mútuo, não haverá empecilho para o acerto salarial. É possível que o comandante seja acompanhado do preparador físico Marcel Almeida, com quem trabalhou no Riograndense nessa temporada. 

Evandro no Ypiranga
        Com contrato com o Bagé até julho de 2015, o volante Evandro Moreira vai disputar a Copa FGF pelo Ypiranga de Erechim. Será a segunda passagem do jogador pelo Colosso da Lagoa. A liberação ocorreu mediante o acerto de retorno do meio campista para o Estadual.

Marcel Nunes/Jornal Minuano

Nenhum comentário: