quarta-feira, julho 02, 2014

Técnico Sananduva é apresentado pelo Santa Cruz: "O jogador deve ter muita entrega, e disciplina"

            Nesta terça-feira, 1 de julho, o Futebol Clube Santa Cruz apresentou para a imprensa o elenco e comissão técnica do time que irá disputar a Copa Sul-Fronteira e Copa RS, no segundo semestre de 2014 – fato que não acontecia há 21 anos no time Carijó.
            Na ocasião, o Presidente, Tiago Rech, pediu que todos (jogadores, equipe técnica e diretoria) fizessem um pacto de comprometimento: “Eu me comprometo a conseguir condições para o treinamento de vocês, como água, comida, uniforme e alojamento, mas peço que vocês tenham este mesmo comprometimento com o Futebol Clube Santa Cruz.” Para Rech, os campeonatos deste segundo semestre servirão como um laboratório para montar a espinha dorsal de 2015, ou seja, o time que vai disputar a divisão de acesso.“Quero ouvir em novembro que vocês tem orgulho de jogar no Santa Cruz e querem continuar fazendo parte desta equipe”, destacou o Presidente.
          O Diretor de Futebol, Irineu Roesch, disse ter convicção e certeza que o Futebol Clube Santa Cruz vai fazer um trabalho correto: “Não exijo resultado imediato, porque sabemos que é preciso semear para depois colher, mas como o Tiago já falou, é preciso que vocês abracem esta causa”.

PALAVRA DO TÉCNICO
          Em poucas palavras o técnico do time, Vosmir Luís, mais conhecido como Sananduva, parabenizou Tiago Rech pela ousadia de se fazer futebol também no segundo semestre de 2014, e disse que para trabalhar com ele, o atleta precisa ser muito disciplinado: “o jogador deve ter muita entrega, e disciplina. Sou amigo, parceiro e aberto ao diálogo, mas não tentem me enganar, estamos aqui para trabalhar. Sejam bem-vindos”.

Assessoria

Nenhum comentário: