quarta-feira, julho 02, 2014

Goleiro Diego pode voltar a defender Juventude


       Um velho conhecido da torcida alviverde pode voltar a lutar pela camisa 1 no Jaconi. Diego, ídolo da torcida juventudista no início dos anos 2000 tem possibilidade de acertar com o clube nos próximos dias.
Aos 35 anos, o goleiro estava no futebol do Azerbaijão, na equipe do Gabala desde 2012. Antes Diego teve uma boa passagem pelo futebol português, onde atuou no Leixões e no Vitória de Setubal. No Brasil, depois que saiu do Juventude passou por Atlético Paranaense, Fluminense e uma rápida passagem pelo Santo André, antes de ir para o Velho Continente.
        Segundo o presidente Raimundo Demore a possibilidade existe, mas está sob análise. “O Diego quer jogar no Juventude, mas nós ainda estamos conversando e avaliando essa situação. No momento, estamos com quatro goleiros no elenco (Luiz Carlos, André Sangalli, Airton e Douglas). Estamos analisando uma série de fatores. Reconhecemos tudo que ele fez pelo clube, e ele tem vontade de jogar aqui novamente”, afirmou o mandatário alviverde.
       No inicio de 2014 Diego passou por tratamento no Estádio Alfredo Jaconi, antes de retornar ao Azerbaijão. Na oportunidade, em entrevista para a Rádio Caxias, o goleiro reafirmou o desejo de retornar a vestir a camisa 1 do Juventude. Nos seis primeiros jogos do Campeonato Brasileiro da Série C Luiz Carlos foi o titular do Juventude.

Fonte: Marcelo Rocha- Futebol Da Serra

Um comentário:

Leandro Stracke disse...

Não acho boa contratação por que DIEGO FOI A UM FUTEBOL INSISTENTE IDEM OUTROS CRAQUES QUE PARA O VELHO CONTINENTE FORA E QUANDO VOLTARAM NÃO RECUPERARAM A FORMA FÍSICA E RITMO DE JOGO,PODE O JUVENTUDE COMETER UM ERRO GRAVE ,EM VEZ DE AGORA POR A CASA EM ORDEM FINANCEIRAMENTE .