sexta-feira, março 14, 2014

Badico recebe proposta, mas decide ficar em Santa Maria

Foto: Daniel Pillar
         Durante entrevista exclusiva ao repórter Maurício Barbosa, da Rádio Imembuí, de Santa Maria, o técnico Badico revelou que foi procurado por um clube do estado: "Recebi um convite na noite de ontem. A gente fica feliz, pois são portas que se abrem, contudo, eu não posso, de maneira nenhuma, pensar em sair agora, porque o Inter precisa de mim e eu preciso do Inter. Eu estou muito feliz no Inter-SM, é a caminha casa." - disse Badico
        O treinador preferiu não revelar o nome do clube que o procurou, mas disse estar focado no trabalho junto com o grupo de jogadores na busca em uma das vagas a Série A do futebol gaúcho. A lealdade aos torcedores, jogadores e a direção fizeram o treinador a permanecer em Santa Maria.
        Neste final de semana o Inter de Santa Maria joga contra o Ypiranga em Erechim do confrontos dos líderes dos grupos na Divisão de Acesso. A equipe de Santa Maria busca a classificação antecipada ao mata e quer manter a liderança para decidir em casa na fase de "mata". Hoje o clube tem 11 pontos no Grupo A. Já o Ypiranga é dono da melhor campanha no Geral da Série A2 com 16 pontos, líder do Grupo B.

Nenhum comentário: