terça-feira, abril 08, 2014

Atletas do Inter comemoram reinauguração do Beira-Rio e falam em entrar para a história do clube

Jefferson Bernardes \ Agência Preview
             A reinauguração do Estádio Beira-Rio foi um dos momentos mais importantes da história do Sport Club Internacional. O Colorado reabriu, no último sábado (5/4), as portas de sua casa, que será uma das cedes Copa do Mundo deste ano. No domingo (6/4), a primeira partida com lotação quase que máxima diante do Peñarol, do Uruguai, marcou, dentro de campo, esse momento.
            Para os atletas, que puderam viver tais mudanças, é um período de alegria, mas, principalmente, a chance de entrar para a história do clube.

Muriel: "Estou no Inter desde o início da minha trajetória no futebol. Vivi todos os grandes momentos do clube. Poder estar aqui nesta oportunidade, com um Beira-Rio totalmente remodelado, é algo difícil de descrever"

Alisson: "Esse final de semana foi especial para todos os colorados. Ver nossa casa renovada e uma festa incrível foi algo muito especial. Fazer parte da história do meu clube do coração é, sem dúvida, uma lembrança para levar para sempre comigo"

Alan: "Cheguei ao Internacional há cerca de dois anos e me sinto completamente integrado a este clube. A festa de sábado mostrou o tamanho do Colorado. No domingo, estar em campo contra o Peñarol foi realmente fantástico. Espero poder fazer história aqui no Inter"

Cláudio Winck: "O Beira-Rio está incrível. Um estádio que traz muitas recordações para a minha família e onde, hoje, também posso estar começando minha carreira como profissional. Temos que parabenizar a todos os torcedores por este ano especial que estão vivendo. Como foi dito na festa do último sábado: eles são os verdadeiros protagonistas"

Nenhum comentário: