domingo, abril 06, 2014

São Luiz vence o Santo Ângelo por 2 a 0 no Estádio da Zona Sul

           Com gols de Adilson Bahia, o São Luiz venceu a SER Santo Ângelo por 2 a 0 na noite desta quinta-feira(03) no Estádio da Zona Sul, no último amistoso do rubro visando o jogo da volta contra o Nacional-AM pela Copa do Brasil, dia 9, na Arena Amazônia. No primeiro tempo, o goleiro Fábio defendeu um pênalti.
           Na segunda etapa, sob o comando de Aloísio, o São Luiz chegou a vitória. Aos 5 minutos Aloísio lançou Adílson Bahia que saiu na cara do goleiro e colocou no canto esquerdo. Aos 15, Aloísio toca para Mateus que abriu na esquerda para Bahia que foi cruzar e acertou o gol dando números finais no marcador. Ao final, o técnico Alessandro Telles se disse muito feliz. “Estou muito feliz principalmente pela parte tática da equipe e o nosso espirito de competitividade foi muito bom. Esperamos repetir contra o Nacional-AM” destacou o comandante ijuiense.
             O São Luiz volta a campo dia 9, na Arena Amazônia, às 21h30(Brasília) contra o Nacional-AM pela partida de volta da Copa do Brasil. Uma vitória simples, credencia o São Luiz a encarar o Corinthians na próxima etapa da competição. Empates em 0×0 e 1×1 dá a vaga para a equipe manauara. Empate em 2×2, a decisão será nos pênaltis e empate acima de 3 gols, quem fica com a vaga é o São Luiz.

Rádio Progresso

Nenhum comentário: