quinta-feira, julho 03, 2014

Diego Miranda é o terceiro reforço de intertemporada do Juventude

Divulgação/União Frederiquense
             O meia Diego Miranda chegou hoje ao estádio Alfredo Jaconi, o jogador é o terceiro reforço alviverde, durante a pausa na Série C. Diego já vinha negociando com o Juventude há um mês. O nome estava sendo analisado, isso porque o Juventude já conta com 4 jogadores desta função. Nesta quarta, ele realizou trabalhos físicos, separado do grupo de jogadores. Deve ser integrado ao trabalho, junto ao grupo, até segunda-feira.
            Diego Miranda tem 22 anos e surgiu no Gaúcho, de Passo Fundo, depois se transferiu para o Passo Fundo. Em 2013, foi emprestado para o time da Chapecoense. Nesta temporada de 2014, ele estava no União Frederiquense, que conquistou o acesso à Série A, do Gauchão.
          Com a chegada de Diego Miranda, são três jogadores contratados, os meias Pereira e Roberson completam a lista. O Juventude ainda busca um centroavante, para fechar o grupo de jogadores para a Série C. Já o nome do goleiro Diego, que atuou no alviverde até 2002, segue em análise, mas não há qualquer tipo de negociação, com o jogador, até o momento.

Futebol da Serra/Cristiano Daros

Nenhum comentário: