sexta-feira, julho 18, 2014

Zagueiro retorna ao Aldo Dapuzzo


            Foi  concretizada, na tarde desta quinta-feira (17), a contratação de mais um qualificado atleta que integrará o plantel rubro-verde. Trata-se do zagueiro Guilherme Moller, de 21 anos, que retorna ao clube após a conquista do acesso à elite do futebol gaúcho de 2013 e passagens por outros clubes do estado.
Pré-convocado para a categoria sub-20 da seleção brasileira em 2011, Guilherme Moller conquistou o título do primeiro turno da divisão de acesso pelo São Paulo em 2013 e foi campeão da segundona gaúcha este ano pelo Rio Grande.

Nome: Guilherme Moller Oliveira
Posição: Zagueiro
Data de Nascimento: 05/10/1992
Altura: 1,87m
Peso: 83kg
Principais Clubes: Caxias-RS, S.C São Paulo-RS, Santa Cruz-RS e Rio Grande-RS.

           "É um prazer enorme depois de um ano poder voltar a vestir a camisa deste clube. É o clube no qual conquistei meu primeiro título no profissional, e nunca vou esquecer do carinho da torcida e das alegrias que passei aqui. Agradeço pela oportunidade de voltar pra cá e espero poder contribuir da melhor forma para que consigamos conquistar nossos objetivos nas competições do segundo semestre" disse o zagueiro.
Guilherme chega à Rio Grande na manhã de sexta-feira (18), faz os exames médicos e se integra ao grupo a fim de iniciar os trabalhos da pré-temporada.

Assessoria/Guilherme Rajão

Nenhum comentário: