terça-feira, abril 01, 2014

Dirigente do Inter-SM cobra erros de arbitragem do Novelletto e presidente responde: "Faltou perna, não chora"

Foto: Daniel Pillar
                Segue a polêmica da arbitragem do jogo entre Ypiranga e Internacional de Santa Maria realizado no último domingo, no Colosso Da Lagoa, válido pela semi-final, do primeiro turno, da Divisão de Acesso. O site PELEIA FC teve acesso com exclusividade ao e-mail enviado pelo vice-presidente do conselho deliberativo do clube, Paulo Covolo, ao presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Novelletto. No documento, o dirigente reclama da arbitragem, de Luis Teixeira Rocha e revela a sua indignação quanto ao pênalti a favor do time da casa e o gol da vitória da equipe de Erechim, em que o Inter reclama de impedimento. No documento, o dirigente cobra uma resposta do presidente da Federação.
               Em seguida, o presidente Novelletto respondeu que o pênalti existiu, mas que aquele puxão alguns árbitros não dão. Segundo o mandatário, o terceiro gol do Ypiranga foi legal. Finalizando, Novelletto disse: "Faltou perna visivelmente ao Inter no segundo tempo. Não chora, vamos de novo, têm mais duas vagas. Tuas reclamações não procedem."

7 comentários:

Alexandre Antonio disse...

Faz bastante tempo que a FGF vem respondendo as correspondêcias dessa forma desaforada e deselegante. Até quando os dirigentes do interior vão continuar aceitando esse tipo de coisa?

Unknown disse...

Ficou muito claro para as mais de 10.000 pessoas que estiveram presentes no Colosso, que faltou pernas para o Inter SM no segundo tempo. O time levou um "abafa" durante os 45 minutos finais que o goleiro do Ypiranga precisou tomar café para não cochilar. Agora, indignante é essa postura MALICIOSA e TEMERÁRIA da diretoria do Inter, criando situações de desconforto inclusive junto aos torcedores do YFC lá presentes. Tais atitudes não condizem com a grandeza deste clube, Senhores. Por favor, SAIBAMOS também PERDER.

Unknown disse...

Mais uma equipe eliminada em erechim reclamando da arbitragem... Será que faltou perna ao inter? E ao pananbi o Noveletto vai dizer que faltou o que? O que está faltando realmente é vergonha na cara do Sr. NOVELETTO! no jogo ypiranga e panabi teve até pancadaria entre os jogadores em campo que o árbitro nao colocou em súmula, pois logicamente prejudicaria a equipe do ypiranga. Tem sim um nitido favorecimento dentro da federação para algumas equipes.

Unknown disse...

É CHORO DE PERDEDOR !
Eu também já fui assim... kkkk

Lucas Negrini disse...

Rapaiizzz olha que tipo de e-mail que o presidente de uma das maiores federações do brasil manda para seu clube !!! meus deus do céu , oque faltou para o pananbi seu noveletto presidente cuzido com farofa !!!!

CLOUZADA disse...

E os clubes será que ainda vão aceitar a diminuição drástica do gauchão para 12 times somente? Se os clubes se unissem isto não aconteceria , reclamam mas abrem as pernas.Carlos Louzada

Unknown disse...

INTER DE SANTA MARIA , PARÉM COM ESTE CHORO DE PERDEDOR , FALTOU PERNAS FORAM DOMINADOS NO SEGUNDO TEMPO. O YPIRANGA TEM MAIS TIME,
TEM ESTADIO 6 VEZES MAIOR QUE O DE VOCES, É LIDER DE PONTA A PONTA DA TABELA..... QUEREM REVANCHE ,,,,TEM O SEGUNDO TURNO.....VAMOS PEGAR VOCES DE NOVO....O LUGAR DO YPIRANGA É NA DIVISÃO DE ELITE, A BRASILEIRO DA SERIE B....DE BOM....HA EM TEMPO PAGUEM PARA O YPIRANGA O VESTIARIO QUE VOCES DEPREDARAM......SANTINHOS......