segunda-feira, abril 07, 2014

Guarany de Bagé vence o BAGUA na casa do rival

         Foi a segunda vitória consecutiva do Guarany na terceira gaúcha. Depois de ser derrotado em duas oportunidades e perder o técnico, foram seis dias que mudaram o clube. Jogando no Pedra Moura, em um jogo excelente de ser ver, o atacante Raphael Paraíba marcou o gol da vitória.
        Aos 19 minutos Gustavo Sapeka correu pela linha de fundo e cruzou para Raphael Paraíba entrar de carrinho e marcar o gol do jogo.
        A tônica do jogo, até o fim, foram muitas chances de gol de ambos os lados, proporcionando um grande clássico para ambas torcidas. As jogadas mais ríspidas, tradicionais do clássico, quase não apareceram.
        Antes do intervalo, Taynã, lesionado, saiu para entrada e Alex Carioca. No segundo tempo, novamente ótimas jogadas em ambos os lados. O estreante Vagner pelo Guarany e Thales pelo Bagé, salvaram ambos os times e impediram qualquer nova mudança no placar. Final de jogo, Guarany um, Bagé zero.
      O Guarany jogou com Vagner; Rudiere (Norton), Fábio Souza, Wagner e Carlos Jr; Alex Sander, Vitor, Cléber Oliveira e Taynã (Alex Carioca) e Gustavo Sapeka (Robert Mamute) e Raphael Paraíba.
     O próximo adversário do Guarany é o Estância Velha. O jogo está pré programado para as 20h, quarta-feira, no Estrela D´alva.

Sérgio Galvani
Diretor de Comunicação

Nenhum comentário: