terça-feira, abril 01, 2014

Zagueiro Luiz Henrique e meia-atacante Juninho Silva já treinam nos Plátanos


          Os novos contratados do Galo para a disputa do 2º turno da Divisão de Acesso 2014 chegaram nesta segunda-feira e foram direto para o campo. Ambos indicados pelo treinador Ben-Hur Pereira, o zagueiro Luiz Henrique e o meia Juninho Silva têm a missão de trazer qualidade, experiência e raça ao elenco carijó.
           Velho conhecido da torcida, Luiz Henrique, 35 anos, afirmou que não vai faltar empenho e garra nas quatro linhas: "Podem cobrar. Vim para somar e contagiar o grupo. E a expectativa é a melhor possível". Neste ano, o atleta disputou a primeira divisão pelo Novo Hamburgo.
         Outro que atuou até este mês em uma equipe da elite gaúcha é o meia-atacante Juninho Silva, 27 anos. Ele integrou o plantel do Veranópolis, eliminado nas quartas de final pelo Caxias. Natural de Belo Jardim, em Pernambuco, tem passagens por duas equipes de Recife, Sport e Santa Cruz. Jogador de velocidade e movimentação, ainda ajuda na marcação e gosta de obedecer ao desejo tático do treinador.
          "Estou otimista, já que o Santa Cruz é um clube de boa expressão no Estado. O pensamento é a conquista do acesso", revelou em entrevista.
         A primeira oportunidade de ver os reforços em ação será na próxima quinta-feira, às 15h30min. O Galo enfrenta a equipe sub-23 do Inter em um jogo-treino no CT colorado de Alvorada.

Assessoria

Nenhum comentário: