quinta-feira, maio 01, 2014

Há 10 anos no Nova Prata, técnico Everaldo Alves fala sobre a evolução do Clube


          Hoje o nosso BATE BOLA especial é com o técnico do Nova Prata, Everaldo Alves, que iniciou os trabalhos no clube em 2003, ano de fundação do clube. O profissional falou com exclusividade ao PELEIA FC como foi a evolução do clube e também sobre a campanha do Nova Prata na Divisão de Acesso:

>>> Quando o senhor iniciou os trabalhos no Nova Prata ?
Everaldo:  Foi no ano de 2003 estou no clube  desde sua fundação primeiro trabalhando na base e desde 2011 na equipe profissional.

>>> Como foi a evolução do clube ?
Everaldo: Associação Nova Prata de Esportes no primeiro ano começou com trabalho de categorias de base no futebol e com a equipe adulta no estadual futsal série bronze depois passou a série prata e mais tarde passou a disputar o estadual de amadores até se profissionalizar em 2011 e jogar a copinha daquele ano.

Arquivo Pessoal
>>> Antes de ir para o Nova Prata, trabalhava em que clube ?
Everaldo: Trabalhei em Santa Catarina no Juvenil do Joinville Esporte Clube, São Bento SC e no Sapiranga FC.

>>> Como o senhor avalia a estrutura do clube, em evolução ?
Everaldo: O planejamento era para subir em 5 anos conseguimos subir em 3 anos para a divisão de acesso como campeão do segundo turno da segunda divisão de 2014.

>>> Como senhor avalia essa campanha do clube na Divisão de Acesso ?
Everaldo: Penso que fizemos um primeiro turno dentro do planejado mas sentimos uma evolução na equipe para o segundo turno haja visto a dificuldade dos jogos deste segundo turno dentro do nosso grupo.

>>> O clube buscou reforços para o segundo turno da competição ?
Everaldo: É buscamos já no final do turno o Alagoano e Manolo que devido a problemas de documentação só pode atuar na última partida do primeiro turno e no segundo turno  contratamos o Douglas Silva  que veio da primeira divisão.

>>> Qual a maior dificuldade em um campeonato tão rápido como este ?
Everaldo: A maior dificuldade é o tempo para treinamentos  e recuperação de atletas, pois esta segunda fase é jogada em 25 dias sendo jogos quarta e domingo, com pouco tempo de competição.

Nenhum comentário: