quarta-feira, junho 04, 2014

Volante Mateus é apresentado pelo Novo Hamburgo

            O Novo Hamburgo apresentou mais um reforço: o volante Mateus. Apresentado na tarde desta terça-feira, dia 3, o jogador, de 27 anos, já treinou com o elenco anilado. O novo reforço do Noia concedeu entrevista na sala de imprensa do Estádio do Vale, acompanhado pelo vice-presidente de futebol Luiz Valentin.
            Mateus é natural de Ponte Nova (MG) e iniciou nas categorias de base do Atlético-MG. No entanto, foi no Vasco da Gama que o volante despontou e conquistou o título do Campeonato Brasileiro da Série B, em 2009. O jogador também passou em outros grandes clubes do futebol brasileiro, como Bahia, Criciúma e Mogi Mirim, e também atuou durante um ano na Arábia Saudita, onde defendeu o Ettifaq FC. Em 2014, o jogador atuou pelo Lajeadense no Campeonato Gaúcho.
           “Fico muito feliz de ter recebido esse convite para jogar pelo Novo Hamburgo, principalmente neste momento importante que o clube está vivendo na Copa do Brasil. Creio que temos grandes condições de passar de fase e buscar algo maior dentro desta competição importante”, declarou Mateus.
           O novo reforço anilado falou sobre as suas qualidades: “Comecei no futebol como meio-campo, jogando mais avançado. Depois peguei um treinador que me utilizou como segundo volante e a partir daí continuei atuando na posição. Ajudo na marcação e também gosto de ajudar a parte ofensiva da equipe, dando assistências e marcando gols”, afirmou.

FICHA TÉCNICA
MATEUS
Nome: Mateus de Oliveira Barbosa
Nascimento : 18/05/1987
Naturalidade: Ponte Nova (MG)
Altura: 1,81m
Peso: 80kg
Posição: Volante
Clubes: Vasco (RJ), Bahia (BA), Ettifaq FC (SAU), Criciúma (SC), Mogi Mirim (SP) e Lajeadense (RS)

Site do NH

Nenhum comentário: