quarta-feira, abril 09, 2014

Com um desfalque, Ypiranga espera casa cheia para a decisão do título

            Um Colosso da Lagoa lotado. Assim a diretoria e a comissão técnica do Ypiranga espera na noite desta quarta-feira. Cerca de 15 mil torcedores são esperados para empurrar o Ypiranga rumo ao título do Primeiro Turno da Divisão de Acesso, e por consequência, a elite do futebol gaúcho. O Canarinho recebe o Brasil FA, a partir das 20h, no segundo jogo da decisão do título.
           Durante toda esta terça-feira foi grande a movimentação de torcedores para garantir seu ingresso para a final. E para receber a torcida, a direção do Canarinho promoveu algumas alterações no estádio, aumentando o espaço destinado ao torcedor do Ypiranga, que ao contrário do que vinha acontecendo nas demais partidas do Primeiro Turno, poderá ocupar um espaço atrás das goleiras que ficam próximas à saída de emergência do Colosso da Lagoa. Na manhã desta terça-feira, novas grades de divisão de torcidas foram instaladas no estádio.
         Na primeira partida da final, que aconteceu na última quinta-feira em Farroupilha, o placar ficou em 0 a 0. Para a partida desta quarta-feira o Ypiranga precisa da vitória para ficar com o título, pois o empate com gol beneficia o adversário. Se a partida terminar novamente no 0 a 0 a decisão deve acontecer nos pênaltis.
        O treinador do Ypiranga, Leocir Dall’Astra, deve divulgar a equipe que vai começar a partida somente momentos antes do jogo. O técnico deve ter a disposição praticamente todo o elenco para esta partida. Um desfalque certo é o lateral Wesley, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida de ida das finais. Estão no departamento médico Natan, Mariano e Anderson, o restante do grupo está em condições de entrar em campo, por isso a escalação deve passar exclusivamente pela opção do treinador.
        A recomendação dos órgãos de segurança é que o torcedor vá ao Colosso da Lagoa com bastante antecedência, e, preferencialmente deixe seu veículo estacionado longe das mediações do estádio, deslocando-se a pé, para evitar maiores transtornos na chegada e na saída, assim, todos os torcedores poderão acompanhar o jogo com mais tranquilidade.

Assessoria

Nenhum comentário: