terça-feira, maio 13, 2014

Após levar 7, jogadores do Santo Ângelo vão para noite e fazem baderna no alojamento


         Durante a madrugada desta terça-feira (13) alguns jogadores do Santo Ângelo acabaram realizam uma “baderna” no alojamento do estádio da Zona Sul.
         Segundo em depoimento a Rádio Santo Ângelo ao repórter Irani Brum na manhã de hoje o funcionário responsável pela manutenção do clube Paulo da Veiga e que reside no estádio informou que alguns jogadores acabaram saindo para uma “noitada” em Santo Ângelo. “Eles foram fazer festa na cidade e por volta de 4 a 5 horas da manhã chegaram quebrando fechaduras, destruindo portas, de posse de extintores distribuíram pó químico em todo o alojamento e inclusive expulsando outros atletas que se encontravam dormindo”- ressalta Veiga.
          Paulo da Veiga disse que ficou indignado pois depois de uma derrota de 7 a 1 para o Cerâmica, inclusive alguns já estavam de malas prontas para ir embora, porém foram fazer festa. As malas e roupas de atletas ficaram todas sujas, assim como o chão do alojamento e camas. Ele não soube informar o nome dos jogadores pois já se encontrava dormindo no momento. 

Nenhum comentário: