terça-feira, maio 13, 2014

Base: Júlio Scheibler acerta com Veranópolis

            O treinador Júlio Scheibler iniciou os trabalhos nas categorias de base do Veranópolis, nos Juniores. O site Peleia FC entrou em contato com o profissional que começou a carreira como jogador de futebol, na base do Inter e depois acabou indo atuar fora das 4 linha:
           "Inicie como jogador de futebol no juvenil do Internacional, joguei em vários clubes principalmente em São Paulo, onde a família de minha esposa reside. Vim jogar no RS em 1992 no Brasil de farroupilha e 1993 no Veranópolis, tive a felicidade de subir estas duas equipes para a primeira divisão, joguei também no Paraná e parei de jogar no Equador no Alcas F. C. de Quito. Encerrando minha carreira como atleta fui estudar e fazer estágios com treinadores que foram meus na época de jogador, estágios com Ivo Wortman, Tite, Mano Menezes e me formei em Educação física." - falou
          Ele também comentou sobre o projeto do Veranópolis:
          "Aqui no Veranópolis tem uma grande estrutura para trabalhar o projeto e muito bom e com grandes profissionais, como eu tenho uma história dentro do clube porque desde 1993 quando conseguimos o acesso o clube se mantem na primeira divisão, isso foi um dos motivos de vir trabalhar aqui, neste ano trabalhou no clube trabalhou o Julinho Camargo e a gente sempre aprende muito com esses profissionais. Espero poder realizar um grande trabalho aqui crescendo junto com o clube" - disse

Nenhum comentário: