sexta-feira, maio 09, 2014

Guarany de Bagé conquista um ponto

          Jogando contra o Farroupilha, na cidade de Rio Grande devido à reforma no Estádio Nicolau Fico, o Guarany Futebol Clube segue invicto no segundo turno da terceira divisão do gauchão 2014 após empate sem gols.
         O primeiro foi de poucas ações ofensivas de ambas equipes. Tanto que nenhum dos dois goleiros trabalhou em lances de perigo, apenas intervenções e defesas de chutes fracos, encerrando o período sem gols.
         Na segunda etapa, novamente os times não conseguiram imprimir uma superioridade, embora ambas as equipes tenham conseguido uma bola na trave cada. Mas o placar não saiu do zero a zero mesmo.
Com o resultado o Guarany está na terceira posição com quatro pontos em dois jogos, contra seis pontos de São Gabriel e Estância Velha, que possuem três partidas disputadas.
        O Guarany jogou com Vagner Quadros, Eduardo Melo, Gabriel Dorneles (Alex Carioca), Wagner e Carlos Jr; Alex Sander, Vitor, André Correa (Gustavo Guerra) e Cléber Oliveira; Gustavo Sapeka (Alexandre) e Raphael Paraíba
         Próxima partida do Guarany  é contra o Sapucaiense, às 15h30 de domingo. Comissão técnica é direção aguardam confirmação do local de jogo que possivelmente será o Cristo Rei, em São Leopoldo.

Sérgio Galvani
Diretor de Comunicação

Nenhum comentário: