sexta-feira, maio 16, 2014

Juninho e Escobar devem ser reforços do Pelotas


              É aguardado para amanhã o anúncio dos primeiros nomes contratados pelo Pelotas para a disputa da Série D do Brasileirão 2014, e mesmo a direção não confirmando, dois nomes surgem de maneira bastante forte como possíveis reforços do Lobão: o volante Escobar e o meia Juninho.
           Juninho, de 27 anos, passou por equipes como o Nacional(SP), Sport, Botafogo(PB), América(RN), Santo André, Santa Cruz(PE), Novo Hamburgo, Veranópolis e Santa Cruz, onde disputou a série A-2 do Gauchão deste ano. Ele tem 1,73m e teve passagem destacada pelo VEC em 2013 e 2014.
Já o volante Escobar, que foi campeão pelo Pelotas em 2008, na Copa Lupi Martins, tem 25 anos, e está no Treze. Ele que trabalhou com Julinho Camargo no VEC no ano passado, também passou por clubes como o próprio Pelotas, Atlético Sorocaba, Santa Helena, Ponte Preta, Mirassol, Ituano e Fortaleza. Jonata Escobar mede 1,80m e pesa 78 kg.

          A direção azul e ouro não se manifestou de maneira oficial, mas as contratações devem ser anunciadas no máximo até o começo da semana que vem.

Eduardo Torres/Futebol Daqui

Nenhum comentário: